Alimentação congelada entregue sem custos em Alverca, Loures, Odivelas,Torres Vedras, Mafra, Lisboa, Sintra, Amadora, Cascais e Oeiras.

Política de devolução

DEVOLUÇÃO

----

Se realizou a compra através da internet (ou demais contratos celebrados à distância), pode trocar ou devolver o item adquirido. Sem apresentar qualquer justificação. Trata-se do direito à livre resolução do contrato, mais conhecido como direito de arrependimento. Tem até 14 dias, a partir do momento em que recebeu a encomenda em casa, para enviar uma declaração à entidade à qual fez a compra, que afirme, de modo inequívoco, que quer pôr termo ao contrato. Esta declaração deve ser comunicada por carta, contacto telefónico, pela devolução do bem ou por outro meio susceptível de prova.

Para poder efectuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efectuar a devolução, apresente o recibo ou comprovativo de compra.

Poderá entrar em contacto com a Loja da Mascote através dos seguintes meios:

Tel. 969 222 483
lojadamascote@gmail.com

×